Conheça Ana Gabriela: a morena que conquistou o coração de Fred

A cena chamou a atenção. Bastou marcar o quarto gol do Brasil contra a Itália no último sábado, para Fred comemorar com um coração nas mãos em direção à arquibancada da Arena Fonte Nova. Uma cena praticamente inédita na vida do camisa 9 que tem fama de goleador e pegador. Não era o mesmo coração que o atacante costuma jogar para a torcida do Fluminense após balançar as redes. Aquele simples gesto tinha endereço: Ana Gabriela, a morena que vem mexendo com os sentimentos do craque.

MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  (Foto: Reprodução / Facebook)

Formada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Rio), Ana tem 24 anos e mora em Niterói. Torcedora do Fluminense, a jovem trabalha vendendo roupas femininas. É sócia de uma loja ao lado de dois amigos. O casal se conheceu há pouco tempo por intermédio de amigos em comum. Além da partida contra a Itália no fim de semana passado, Ana também acompanhou o desempenho de Fred no amistoso contra a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã. Oficialmente, os dois não estão namorando.
- Tem uma pessoa especial, mas não tem nada por enquanto. Ela estava ontem no estádio com a minha família, está me inspirando mais - afirmou Fred no último domingo em entrevista ao vivo ao Esporte Espetacular, da TV Globo, sem revelar a identidade da moça.

MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  coração (Foto: MOntagem sobre fotos da Reuters e Reprodução / Facebook)

Fonte: Globo Esporte