Carlinhos espera contraproposta do Galatasaray, mas diz querer ficar

Em 2012, o Fluminense recebeu uma proposta concreta do Galatasaray por Carlinhos. Ambos recusaram. No mês passado, o clube turco fez nova consulta, mas os valores não agradaram, e novamente a resposta foi negativa. Agora, todos estão na expectativa por uma contraproposta com valores mais altos. No entanto, o camisa 6 manifestou mais uma vez que só pretende deixar o Tricolor - clube com o qual tem contrato até dezembro de 2014 - caso seja oferecido algo realmente que faça a diferença.

A nova proposta deve ocorrer principalmente por causa de Fatih Terim. O técnico do Galatasaray é um grande fã do futebol de Carlinhos e deseja vê-lo em seu elenco. Ao mesmo tempo que se sente honrado, o lateral-esquerdo ressalta que se sente muito bem no Fluminense.

- Vou explicar para o torcedor o que vem acontecendo. Existe o interesse do Galatasaray. No ano passado teve uma proposta, e o Fluminense recusou. Neste ano houve uma consulta que novamente não agradou. Estamos esperando uma contraproposta, mas meu contrato é com o Fluminense. Sempre coloco aqui a minha vontade de ficar. Lógico que se aparecer algo muito bom vamos analisar, mas se o Fluminense quiser pode, sim, segurar - afirmou.

Nesta janela de transferências, o elenco tricolor tem sido alvo constante. Além de Carlinhos, Thiago Neves é outro que recebeu sondagem e pode deixar o Fluminense para retornar ao mundo árabe. Wellington Nem já acertou sua transferência para o Shakhtar Donetsk. Para o camisa 6, isso mostra que nas Laranjeiras sobra qualidade.

- Vejo um lado positivo nisso. É uma forma de mostrar que todos estão de olho no Fluminense e que os jogadores que estão aqui fazem por merecer as consultas. Temos um elenco de qualidade.

O lateral disse torcer para que o time não sofra muitas perdas.

- Quanto menos mexer em time que está ganhando, é melhor. Mas foi o que disse, o Fluminense tem condições de segurar seus jogadores junto com a patrocinadora.

Fonte: Globo Esporte