Carlinhos diz que Flu espera contraproposta do Galatasaray, mas quer ficar


O lateral esquerdo Carlinhos, do Fluminense, comentou mais uma vez as especulações envolvendo o interesse do Galatasaray-TUR em seu futebol. O camisa 6 declarou que as propostas inciais não agradaram, mas que o clube carioca espera uma nova oferta maior. A equipe das Laranjeiras tem pequena parte dos direitos econômicos do jogador e só se interessaria em negociá-lo por uma oferta maior do que os R$ 9 milhões apresentados. 

“Vou explicar para o torcedor, todos sabemos que há um interesse do Galatasaray-TUR. No ano passado enviaram uma proposta, sentamos, conversamos e recusamos, nos entendemos e eu fiquei. Esse ano tivemos novo contato, ps valores não agradaram, mas estamos esperando uma contraproposta”, declarou Carlinhos, que diz preferir a permanência no time carioca.

“Meu contrato é com o Fluminense até 2014. Fora isso, o que vier vocês vão ficar sabendo. Minha vontade na realidade é de ficar. Só se aparecer uma coisa muito boa para todos os lados vamos analisar, mas tenho certeza que se o Fluminense e a patrocinadora quiserem, têm total condição de garantir minha permanência”, completou o camisa 6.

Os contatos entre Carlinhos e Galatasaray são bastante antigos. O ex-goleiro Taffarel conversou com o jogador e com o técnico Abel Braga ainda no início de 2012 para dar detalhes do clube turco e saber informações sobre o desejo de transferência. Recentemente, porém, o preparador de goleiros da equipe europeia disse que achava a negociação improvável.

O Fluminense volta a campo no próximo dia 7 de julho, no clássico contra o Botafogo, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pernambuco, já que o time alvinegro não chegou a um acordo para usar o Maracanã. O time das Laranjeiras é o quarto colocado na tabela, com nove pontos.

Fonte: UOL