Wellington Nem fica fora de treino e deve desfalcar o Flu novamente


O atacante Wellington Nem não participou do treinamento desta sexta-feira e deve ficar de fora da partida contra o Boavista, neste sábado, às 16h, no estádio de Moça Bonita. O camisa 11 sofreu sozinho uma entorse no joelho esquerdo na atividade da última terça-feira, não enfrentou o Macaé um dia depois e segue realizando tratamento no local. Assim, Rhayner e Marcos Junior devem brigar para figurar entre os titulares, atuando agora ao lado de Fred.

Na partida da última quarta-feira, Wellington Nem não ficou nem no banco de reservas e desde a lesão, não fez nenhum treinamento no campo. O departamento médico do time carioca evitar dar prazos e o retorno do atacante ainda não tem data definida. Na atividade desta quinta-feira, ele ainda entrou no gramado das Laranjeiras, mas ficou apenas assistindo à movimentação dos companheiros, sentado no banco.

O treinamento foi prestigiado por diversos tricolores, que aproveitaram o feriado para visitar a sede do Fluminense. Alunos do projeto 'Guerreirinhos', escolinha de futebol do clube, fizeram bastante barulho nas arquibancadas. Durante o tradicional rachão de véspera de jogo, Fred marcou um golaço, sendo assistido pela filha Geovanna, de sete anos. O Fluminense é o segundo colocado do grupo B da Taça Rio, com sete pontos em três jogos. O Resende lidera a chave com nove.

Fonte: UOL