Torcedores e sócios: ingressos estão à venda para Flu x Boavista


Já estão à venda os ingressos para a partida do Fluminense contra o Boavista, pela Taça Rio. O jogo será realizado neste sábado, 30, no Estádio Guilherme da Silveira (Moça Bonita), em Bangu, às 16h.

As entradas podem ser adquiridas na internet e em quatro pontos físicos, das 9h às 17h (confira abaixo). No dia da partida, a venda em Moça Bonita começa às 10h e vai até a hora do jogo.

Como o estádio não tem tecnologia compatível com as carteiras de sócio do Fluminense, a operação para os associados será diferente. O sócio contribuinte e proprietário com Pacote Futebol deverão se encaminhar a um guichê exclusivo (devidamente sinalizado) na bilheteria no dia do jogo com posse de sua carteirinha para retirar o ingresso.

O Sócio-Futebol comprará seu ingresso com 50% de desconto na bilheteria exclusiva também. É indispensável a apresentação da carteira no momento da compra.

SERVIÇO
Fluminense x Boavista
Data: 30/03/2013 – 16h
Local: Moça Bonita

Venda Antecipada
Horário: das 9h às 17h

Vendas

- Internet – www.ingressofacil.com.br

- Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim 451, Tijuca

- Estádio do São Cristovão FR – Rua Figueira de Melo 200, São Cristovão

- Estádio do Bangu – Rua Sul americana 950

- Estádio do Bonsucesso – Avenida Teixeira de Castro 54, Bonsucesso

Preço

R$ 20 / R$ 10 meia (arquibancada)

*A cadeira social será destinada ao time visitante

Meia-entrada

Seguindo determinação do Ministério Público, não serão aceitos boletos bancários como comprovação de escolaridade e compra de meia-entrada, tendo em vista a facilidade de falsificação dos mesmos. Além do momento da venda, a conferência também será feita nas entradas do estádio. Compradores de meia-entrada só terão acesso se apresentarem carteira de estudante e carteira de identidade.

Fonte: Site Oficial do Fluminense FC