Jogadores do Flu elegem Rhayner melhor em campo e pedem 'moral' para atacante


Os jogadores do Fluminense utilizaram a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, neste sábado, em Moça Bonita, para realizarem uma 'campanha' em prol de Rhayner. O atacante, que completou 83 jogos sem marcar e perdeu um pênalti no meio da semana, contra o Macaé, foi eleito melhor em campo pelos companheiros, que pediram 'moral' para o jogador.

"“Jogamos bem e não inventamos. Fizemos o que a partida pediu e foi uma vitória importante contra uma equipe muito qualificada. Só peço para vocês [jornalistas] darem uma moral ao Rhayner. Ele precisa, arrebentou no jogo de hoje e merece todo apoio", declarou Rafael Sobis, autor do segundo gol tricolor.

Rhayner correu bastante, apesar do gramado pesado por conta da forte chuva. Em uma jogada aos 35 minutos, após apertar a saída de bola do Boavista, o atacante roubou a bola e iniciou a jogada do gol de Sobis. O capitão Fred também exaltou a atuação do companheiro e pediu que apenas ele seja cobrado por gols.

"Tem três jogos já que ele [Rhayner] tem sido nosso melhor jogador em campo. Vocês tem que cobrar gols de mim. Ele deve ser cobrado pela dedicação e emprenho que está demonstrando", disse Fred.

Na partida do meio de semana, o técnico Abel Braga revelou que o jogador chegou a chorar no vestiário por ter perdido um pênalti. A vitória deste sábado deixa o Fluminense na liderança do grupo B, com dez pontos em quatro jogos. O Resende ainda pode reconquistar a ponta se vencer o Bangu neste domingo. O time das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Resende, no Raulino de Oliveira.

Fonte: UOL
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC