Gedeil acredita que 1º gol do Flu desestabilizou o Macaé: 'Vacilamos'


Jean jogo Fluminense Macaé (Foto: Photocamera)Gedeil, ao fundo, observa Jean: Macaé sofreu a
virada em poucos minutos (Foto: Photocamera)
O Macaé vencia o Fluminense por 1 a 0 em São Januário quando, aos 23 minutos da primeira etapa, um cochilo no sistema defensivo permitiu ao atacante tricolor Michael roubar a bola, avançar e tocar na saída do goleiro, empatando a partida. Segundo Gedeil, capitão do time, o gol desestabilizou a equipe, que tomou a virada poucos minutos depois e viu a vantagem do adversário aumentar mais ainda antes do intervalo.

- A gente estava muito bem na partida, se dedicando na marcação. Mas depois do primeiro gol deles, origem de um vacilo nosso, a equipe se desestabilizou. Logo depois, tomamos a virada, e depois mais um. E nós sabemos que tirar gols de vantagem de uma equipe grande é complicado - afirmou o jogador, que creditou completamente o lance ao vacilo da zaga.

- O Fluminense não teve méritos no primeiro gol. Foi um vacilo nosso, e eles se aproveitaram disso - disse.
Em relação à realização da partida em São Januário, dada por conta da interdição do Engenhão, Gedeil elogiou o gramado, que, segundo ele, estava ainda melhor que no jogo contra o Vasco, na segunda rodada da Taça Guanabara.

- Não tenho nada a reclamar sobre o gramado. Ele estava perfeito, em ótimas condições. Inclusive, melhor que na última vez que estivemos lá, quando perdemos para o Vasco - finalizou.

Com a derrota, o Macaé estacionou na tabela e está em quinto no Grupo B, com três pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo para encarar o Duque de Caxias, às 16h, no Moacyrzão.




Fonte: Globo Esporte