Dodô troca time comandado por Vampeta por clube da série B do Carioca


O atacante Dodô é o novo reforço do Barra da Tijuca, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca. O 'artilheiro dos gols bonitos' estava no Grêmio Osasco, onde era comandado pelo ex-jogador Vampeta, diretor de futebol da equipe paulista. A apresentação no novo clube acontecerá na próxima segunda-feira e ele já pode estrear contra o América-RJ na quarta, às 15h30, na Rua Bariri.

Dodô foi revelado pelo Nacional-SP, mas despontou para o cenário nacional no São Paulo, inclusive chegando à seleção brasileira. Comandado pelo técnico Lira, ex-lateral esquerdo do Fluminense, o Barra da Tijuca tem como objetivo chegar à elite do futebol do estado e vê Dodô como peça-chave para o projeto.

"Nosso sonho é chegar à elite do Futebol. Estamos trabalhando muito, sempre dando um passo de cada vez, e trazendo talentos que possam nos ajudar a conquistar nosso objetivo. A vinda do Dodô, que é um dos nossos craques e passou pela seleção é uma grande vitória para o Barra da Tijuca e para o futebol carioca", afirmou o presidente Adilson Coutinho.

Criado em 2011, o Barra da Tijuca ocupa o 10º lugar no grupo A, com apenas quatro pontos. Dos cinco jogos, o Barra da Tijuca empatou quatro e perdeu um. O técnico Lira comemorou a contratação do reforço e disse que ele servirá de inspiração aos companheiros.

"O Dodô é um jogador que todos admiramos. Com certeza, a experiência dele será importante para o clube e para os atletas. Precisamos fortalecer nosso ataque e conquistar nosso lugar entre os primeiros do Campeonato. Contaremos com ele para esta arrancada", disse o treinador.

Foto: Luís Pires/finePhoto
Fonte: UOL