Após três gols, Michael lamenta não poder pedir uma música no 'Fantástico'


O atacante Michael é o mais novo candidato a ídolo do Fluminense. Em seu primeiro jogo como titular da equipe, ele foi decisivo na vitória sobre o Macaé, por 3 a 1, ao anotar todos os gols do Tricolor. Apesar da noite iluminada na primeira vez que foi titular com a camisa da equipe carioca, o jovem não ficou completamente satisfeito. Afinal, o feito aconteceu em uma noite de quarta-feira.

- Apesar dos três gols, motivo de orgulho para qualquer jogador, ainda mais um que acabou de subir para o profissional, Michael não totalmente feliz (...). Pena que não era domingo, porque aí eu pediria música no "Fantástico".

Mas quando o Macaé abriu o placar, Michael temeu que fosse um pé-frio. Só que nada se compara aos tempos em que ele era ajudante de pedreiro no interior de Minas Gerais.

- Comecei a jogar futebol com 18 anos, na Copa São Paulo, em 2011, pelo Rio Preto. Eu morava em São Francisco de Sales, interior de Minas, e ajudava o meu pai, que era pedreiro - revelou o atacante tricolor.
Michael gol Fluminense (Foto: Rossana Fraga / Photocâmera)Michael comemora um dos seus três gols pelo Fluminense (Foto: Rossana Fraga / Photocâmera)


Michael agradeceu o apoio recebido do técnico Abel Braga e dos jogadores mais experientes do time das Laranjeiras.

- O grupo do Fluminense é muito unido. Os jogadores mais velhos sempre deixaram claro que a nossa hora iria chegar. Que tinha que manter nos jogos o bom desempenho dos treinos. Às vezes o jogador desce para jogar pelos juniores e fica na "marra". O Abel pede para que isso não aconteça. Ganhei uma oportunidade para fazer o bom trabalho que estou fazendo. Aí pude entrar jogando e pude retribuí a confiança ajudando os meus companheiros com os gols.




Fonte: Globo Esporte