Após show de Michael, Euzébio dispara: 'O Fred que abra o olho dele!'


Leandro Euzébio no treino do Fluminense (Foto: Agência Photocamera)Leandro Euzébio elogia Michael, Marcos Junior e
Rhayner (Foto: Agência Photocamera)
Aos 30 anos, Leandro Euzébio está entre os jogadores mais experientes do elenco do Fluminense. Por isso mesmo é comum ver o zagueiro passar conselhos para os mais jovens que vêm sendo promovidos de Xerém. Mas após os três gols marcados por Michael na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Macaé, o recado do xerife foi para um companheiro que tem muita história para contar: Fred.

O capitão tricolor se reapresentou ao Fluminense após período com a seleção brasileira e ficou fora da partida contra o Macaé, quando Michael mostrou seu brilho. Segundo Euzébio, Fred tem de ficar esperto, porque o reserva quer um lugar ao sol.

- O Fred que abra o olho dele (risos)! O Michael é uma revelação que vem trabalhando muito e buscando seu espaço. Ele foi muito bem no jogo e merece o sucesso - afirmou Euzébio, que também elogiou muito Marcos Junior, outra promessa do Flu.

O bom humor de Euzébio só ficou de lado ao comentar o jejum de Rhayner, que agora está há 82 jogos sem marcar um gol sequer. Contra o Macaé, o atacante desperdiçou um pênalti, seu segundo pelo Fluminense. Ele espera que o companheiro não fique ainda mais abatido.

- A gente fica chateado com o jejum dele. É difícil, mas virá na hora certa. A gente tem de parabenizá-lo pela boa partida que ele fez. O que o Rhayner correu ontem foi fora do comum. No dia a dia ele se dedica muito. É um cara que merece coisas boas - finalizou.

Após a vitória sobre o Macaé, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo sábado, diante do Boavista, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. Com sete pontos conquistados, o time é o líder do grupo B da Taça Rio.


Fonte: Globo Esporte