Wagner entra no segundo tempo, marca e Flu vence de virada o Huachipato

Redação Paredão Tricolor - Com 10 minutos de atraso, assim começou o jogo do Fluminense pela libertadores. Com todos os guerreiros da campanha do tetra campeonato, Gum, Cavalieri, Fred, Deco e Wellington Nem, o Fluzão entrou em campo com pouca torcida no estádio, tanto pelo lado do Flu quanto pelo lado do time Chileno.

Antes da bola rolar, um minuto de silêncio pelo terremoto que houve a extatos três anos atrás no chile e também pelo garoto boliviano que faleceu no jogo do Corínthians por conta de um sinalizador.

Bola rolando e o time chileno começa atacando e numa cobrança de escanteiro o xerife Gum tira de bicicleta aos 2 minutos de jogo. Aos 4 minutos o Flu esboça uma jogada mais Jean bate forte na bola e welligton Nem não consegue chegar e sobra pro goleiro. 8 minutos e o Flu num ataque enrolado chega na área, a bola sobra no Fred que chuta por cima do travessão. Aos 19 minutos o goleiro chileno saiu de "voadora" numa bola, errou e presenteou o aniversariante da noite, Thiago Neves, que não dominou direito e perdeu a chance de abrir o contador para o Tricolor Carioca.

Wellington Nem, aos 37, de frente pro gol aberto, manda a bola na trave no cruzamento de Thiago Neves que até então não estava bem no jogo. Aos 46 o Fluminense vai ao ataque mais Fred não domina direito e num contra ataque Rodriguez na saída do Cavalieri marca e abre o contador para o clube Chileno e assim termina o 1° tempo.

2° tempo começa e somente aos 18 minutos o Fluminense teve uma chance clara onde Fred deu uma cabeçada mais foi pela linha de fundo e o goleirão chileno apenas olhou. O Fluminense acorda e com apoio da pequena torcida tricolor que comparece ao estádio aos 21 marca com uma pedrada do Wellington Nem que começou com Thiago Neves que passou pra Carlinhos que cruzou, Fred matou no peito e Wellington Nem finalizou balançando as redes do Huachipato, tudo igual no Chile.

Com 27 minutos a zaga do Flu bate cabeça e o time chileno tem chance de sair na frente mais Nunes dà um chutão e o Paredão Tricolor Diego Cavalieri só olha.

Wagner entra e no primeiro toque no jogo bate cruzado e vira o jogo pro Fluminense aos 32 minutos do segundo tempo, dois a um ganha o Flu de virada.
41 minutos e Abel Braga pede para o time 'tocar curtinho' e aos 44 o Fluminense toma sufoco na área diversas vezes seguidas quando a placa de 3 minutos é levantada. 


Fim de jogo, Flu 2 x 1 Huachipato

Fotos: Nelson Perez - FFC
Matéria: Vitor Correia - Redação Paredão Tricolor

Postar um comentário

0 Comentários