Torcida volta a lotar as Laranjeiras e aproveita para se associar com rapidez


Cerca de 400 pessoas estiveram no Fluminense na noite de quarta-feira, 27, para assistir à vitória tricolor contra o Huachipato, pela Copa Libertadores. Os sócios tiveram desconto no Tricolor em Toda Terra, que exibiu a partida no Bar dos Guerreiros e nas Quadras Laterais. Os não sócios, antes de se dirigirem ao evento, puderam conhecer mais sobre o sócio futebol e se associar à categoria. Num estande montado logo após a entrada do clube, apenas alguns minutos eram necessários para emitir as carteirinhas de cidadão tricolor.

Quem se associou na noite de quarta já terá acesso à promoção especial para os dois últimos confrontos da Libertadores em casa, na qual o sócio futebol, que conta com desconto de 50% nessas partidas, entrará dessa vez de graça, bastando reservar o seu lugar.

O bancário Oswaldo Porto foi um deles. Ele vive em Brasília há mais de 20 anos e acompanha o Fluminense em vários jogos pelo Brasil.

– Vim ver o jogo aqui nas Laranjeiras e aproveitei para me associar. Sou de Brasília, mas tenho o costume de vir ao Rio assistir aos jogos com meu filho. O acesso foi muito fácil e acho que isso deveria ser feito em todos os jogos – elogiou.

O jornalista Caio Barbosa compareceu ao clube para assistir a partida no Bar dos Guerreiros e também se associou:

– Vim para ver o jogo, mas percebi o movimento, me deu o estalo e decidi me associar. O programa é um primeiro passo importante para o conforto do torcedor e a valorização do Fluminense.

A pedido do filho Thiago, Madeleine Sani esteve nas Laranjeiras para associá-lo. Agora, ela mesma e seus outros dois filhos pretendem aderir ao programa, contou:

– Vim para associar o meu filho. Também pretendo me tornar sócia com a minha filha. E já falei com o mais velho para fazer o mesmo, já que eles vão a todos os jogos.

O Fluminense já conta com 14 mil sócios com privilégio na compra e reserva de ingressos. Conheça os planos aqui.

Autor: Livia Andrade / FFC
Fotos: Bruno Haddad / FFC
Fonte: Site Oficial do FFC

Postar um comentário

0 Comentários