Thiago Neves refuta má fase no Fluminense e pede voto de confiança

A última semana foi de resultados desfavoráveis para o Fluminense. No meio da última semana, a equipe foi derrotada em casa pelo Grêmio, pela segunda rodada da Copa Libertadores, por 3 a 0. Na sequência, o time não saiu de um empate no Carioca com o Madureira e teve sua vaga nas semifinais da Taça Guanabara ameaçada pelo Boavista. Contudo, Thiago Neves não vê o time em má fase e crê na experiência do grupo e na força da torcida para a equipe voltar a vencer.

"A verdade é que estão criando pressão onde não existe. O Fluminense está em uma fase excelente, vem ganhando tudo nos últimos anos, conseguindo feitos que ninguém apostaria. Nosso clima é de tranquilidade", analisou.

Diante do Huachipato-CHI, nesta quarta-feira, no Chile, o camisa 10 do Fluminense pediu o apoio do torcedor, que chegou a vaiá-lo nas últimas partidas, devido às suas atuações apagadas, sendo que contra o Madureira, o meia desperdiçou um pênalti.

"Peço um voto de confiança. Não é por causa da derrota para o Grêmio e do empate diante do Madureira que vão começar a pressionar. Está tudo em paz. Nosso foco já está na próxima partida", finalizou.

Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários