Nem agradece e elogia TN10: 'Vinha sendo criticado, mas jogou demais'

O gol perdido foi tão incrível que Wellington Nem já até aceitou vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. E o lance que quase colocou o atacante como vilão na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Huachipato (veja os gols no vídeo) saiu dos pés de Thiago Neves. O apoiador vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida tricolor, mas foi bem diante dos chilenos e ganhou apoio de Nem. Ele agradeceu ao camisa 10, que completou 28 anos justamente no dia da partida, e fez questão de chamá-lo para comemorar seu gol no segundo tempo.

A comemoração, por sinal, foi como costumam ser as do camisa 11: uma dancinha. Inicialmente havia planejado fazer com Bruno, mas mudou de ideia e teve Thiago Neves ao seu lado.

- O Thiago vinha sendo muito criticado, mas hoje jogou demais. Ele fez uma linda jogada no gol que eu acabei perdendo e merece os elogios. Fizemos juntos a dancinha que eu já estava querendo há algum tempo. Tinha ensaiado com o Bruno, mas ele não quis e fiz com o Thiago. Foi muito legal. Ele merece, ainda mais no seu aniversário - afirmou.

Wellington Nem comemora gol do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Victor Ruiz / AP)Nem executou dancinha especial com o aniversariante Thiago Neves (Foto: Victor Ruiz / AP)


Sobre o gol perdido, Wellington Nem lamentou o erro. Mas lembrou que conseguiu manter a cabeça em pé para fazer o primeiro do Flu e ainda participar do gol que sacramentou a virada, marcado por Wagner.

- Quando você perde um gol como aquele, passa muita coisa pela cabeça. Fica triste mesmo e até aéreo. Mas mantive a minha no lugar e tive tranquilidade para fazer o meu e ajudar o Fluminense a vencer - finalizou.

Após a vitória, o Fluminense chegou a seis pontos e lidera o Grupo 8 da Libertadores. O time embarcou para o Rio na madrugada desta quinta-feira. Os jogadores voltam a entrar em campo no próximo sábado, pelas semifinais da Taça Guanabara, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários