Fluminense não dá descanso e coloca jogadores para treinar após desembarque


Os jogadores do Fluminense não tiveram descanso após desembarque no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Pouco tempo depois, o elenco tricolor já treinava nas Laranjeiras em início de preparação para a semifinal da Taça Guanabara, marcada para as 18h30 deste sábado, contra o Vasco. Os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Huachipato fizeram trabalho leve na academia. Os reservas, por sua vez, foram para o gramado.

Wagner, herói ao marcar o gol decisivo no Chile em jogo pela Copa Libertadores, participou de corrida e treinamento em campo reduzido. O ténico Abel Braga acompanhou a atividade a distância, de óculos escuros.

No Rio de Janeiro desde às 7h30, o Fluminense trabalha para se recuperar o quanto antes do jogo pela Libertadores. Os jogadores têm pouco tempo para esquecer a vitória no torneio continental e focar no desafio pelo Campeonato Carioca. Abel planeja jogar contra o Vasco com força máxima, mas ainda irá esperar pela resposta de seus atletas.

O Fluminense irá realizar o último treinamento antes do clássico na manhã de sexta-feira. Além do cansaço, o Tricolor terá que superar a vantagem vascaína no confronto. Por ter melhor campanha, o time de Dedé e cia. conta com o benefício de poder empatar para garantir a vaga na final do primeiro turno do Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários