Felipe desfalca a delegação do Fluminense em viagem para o Chile

Após se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense foi ao Aeroporto do Galeão para em embarcar rumo ao Chile. A delegação tricolor contou com os seus principais destaques, mas teve a ausência do meia Felipe. O jogador foi acionado apenas no segundo tempo da partida contra o Madureira e ficará de fora do duelo contra o Huachipato, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Felipe havia se tornado dúvida para a última rodada da fase de grupos do Estadual por ter apresentado uma gastroenterite. O jogador chegou até a desfalcar alguns treinamentos do Tricolor nas Laranjeiras e foi confirmado na lista de relacionados somente no final de semana. O armador, contudo, foi preservado da viajem ao Chile e permaneceu em repouso no Brasil.

Sem o atleta, o técnico Abel Braga deverá apostar novamente na dupla Thiago Neves e Deco para formar o setor de criação de sua equipe. A opção no banco de reservas será Wagner. O restante do time não deverá sofrer outras alterações e a base que foi derrotada por 3 a 0 pelo Grêmio, na última quarta-feira, tem grandes chances de ser mantida nesta terceira rodada da fase de grupos.

O Fluminense soma três pontos na Copa Libertadores e ocupa a lanterna do Grupo 8. Todos os outros times de sua chave também aparecem com a mesma pontuação e as posições foram decididas conforme os critérios de desempate. A partida contra o Huachipato será realizada nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio CAP.

Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários