De novo decisivo saindo do banco, Wagner comemora fase de artilheiro

O Fluminense tem uma receita de sucesso quando estiver no sufoco: chamar Wagner para sair do banco e entrar em campo. A fórmula, que já havia dado certo duas vezes no Campeonato Carioca, voltou a dar resultados na noite desta quarta-feira. Quando o Tricolor estava perdendo por 1 a 0 para o Huachipato, no Chile, o meia entrou e , após o gol assinalado por Wellington Nem, fez o da virada na vitória por 2 a 1 na Arena CAP (veja os lances no vídeo ao lado). O camisa 19 tricolor chegou a quatro gols e divide a artilharia do time em 2013 com Samuel. Na saída de campo, ele comemorou seu lado goleador na temporada.

- Estamos trabalhando para isso. Às vezes vai acontecer de entrar cinco, dois minutos, e fico feliz de ter ajudado. Está sendo um ano maravilhoso para mim - vibrou.

Antes, Wagner foi decisivo saindo do banco na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, marcando os dois gols da vitória sobre o Nova Iguaçu, e no triunfo por 3 a 0 sobre o Quissamã, quando fez o segundo do jogo. Ao todo, o meia já disputou dez partidas no ano, sendo cinco como titular e cinco começando no banco.

Com a vitória sobre o Huachipato, o Flu chegou a seis pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo 8 da Libertadores - Grêmio e Caracas jogam na próxima terça-feira, no Brasil. O Tricolor carioca volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira, contra o mesmo adversário chileno, às 22h (de Brasília), no Engenhão. Mas antes, o time tem o Vasco pela frente neste sábado, no mesmo estádio, às 18h30m, pela semifinal da Taça Guanabara. Por ter se classificado como segundo colocado do Grupo B, o Fluminense não terá a vantagem do empate na partida contra o rival.
Wagner na partida do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)Wagner chuta para marcar seu quarto gol no ano virar artilheiro do Flu (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários