W. Nem terá grande ano e pode buscar lugar na Seleção, diz Roger


Depois de fazer o gol do Fluminense, no empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo, o comentarista do SporTV Roger acredita que o atacante Wellington Nem deverá ser um dos grandes destaques do Tricolor nesta temporada e poderá ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para uma vaga na seleção brasileira.

- Ele fez uma grande temporada pelo Figueirense. No ano passado, ele se firmou. É difícil fazer essa transição, para uma equipe com mais tradição, mais torcida, mais cobrança. Ele fez essa transição muito rapidamente. Esse é o ano de se firmar e buscar uma vaga na Seleção - disse o comentarista, no "Troca de Passes".
Wellington Nem comemora gol contra a Portuguesa (Foto: Agência Photocamera)Wellington Nem pode conseguir vaga na Seleção em 2013 (Foto: Agência Photocamera)




Para o comentarista André Rizek, Wellington Nem foi o melhor jogador em campo no primeiro tempo da partida. No entanto, na etapa final, o atacante teria mostrado cansaço e caiu de rendimento



- O Wellington Nem acabou com o jogo enquanto teve fôlego. A vantagem do Fluminense no primeiro tempo se deve a ele. No segundo tempo, ele cansou. Tem tudo para ser a melhor temporada dele. Ele está crescendo, está melhor a cada ano. Acho que o Wellington é um grande jogador e uma ótima opção tática.

Na opinião do comentarista Edinho, o Fluminense recuou na etapa final esperando um contra-ataque para decidir a partida e acabou cedendo o empate para o Botafogo. Mas o ex-zagueiro lembrou que esta estratégia funcionou durante o ano passado.

- A postura é a mesma do ano passado. Não iria mudar na terceira partida do ano, vai precisar de um pouco mais de tempo. O Fluminense se retrancou, se fechou e teve uma chance de matar o jogo, com o Wellington Nem.



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários