Torcedores do Fluminense fizeram protesto contra fornecedora do clube

Parte da torcida do Fluminense aproveitou a estreia do time no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Nova Iguaçu, em São Januário, para fazer um protesto contra a Adidas, fornecedora do clube nos últimos 16 anos - atualmente a relação mais duradoura do tipo no Brasil. Os tricolores levaram uma faixa com os dizeres "Pela falta de respeito te retiro do meu peito" e a exibiram na arquibancada. Outros preferiram cobrir o símbolo da empresa em suas camisas com adesivos.

A diretoria do Fluminense luta atualmente por melhorias no atual contrato com a Adidas, que tem validade até dezembro de 2014. Pelo compromisso, o Tricolor tem direito a R$ 9,1 milhões por ano. O estopim para as reclamações foi o recente acordo firmado entre a empresa alemã e o Flamengo, que vai gerar uma receita anual de R$ 35 milhões ao clube da Gávea pelas próximas dez temporadas.

torcida do Fluminense protesto faixa (Foto: Edgard Maciel )Torcida exibe faixa em protesto contra a fornecedora de material esportivo (Foto: Edgard Maciel de Sá)



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários