Técnico do Duque de Caxias é o primeiro a deixar o cargo no Carioca


Josué Teixeira foi apresentado como novo técnico do Duque de Caxias (Foto: Vitor Costa/Divulgação)Josué Teixeira pediu demissão após três rodadas
(Foto: Vitor Costa / Divulgação)
Após não vencer as primeiras três rodadas do Campeonato Carioca, o técnico do Duque de Caxias, Josué Teixeira, pediu demissão na manhã desta segunda-feira. O treinador havia assumido o comando da equipe no fim do ano passado e inaugura a dança das cadeiras neste estadual. Josué vai se reunir com o grupo ainda na tarde desta segunda para comunicar sua decisão.

- A decisão de sair foi minha. Agradeço ao clube e ao grupo do Duque de Caxias pela oportunidade. Desejo muita sorte e que revertam logo essa situação. E que no final da temporada, possam retornar à Série B do Campeonato Brasileiro - afirmou o técnico em nota oficial.

Enquanto a direção não acerta a contratação de um novo treinador, o auxiliar Mário Júnior assume a equipe interinamente. O Tricolor da Baixada volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30m, contra o Olaria, no Estádio Marrentão, em Xerém.





Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários