Sumido dos gramados, Deco reaparece em ‘Mulheres Ricas’



Os torcedores desacostumados com as aparições de Deco, que com uma lesão na coxa direita não atua desde o ano passado, poderão voltar a vê-lo na segunda-feira. Ele fará uma participação no reality show "Mulheres ricas", da TV Bandeirantes. Bem longe das bolas e dos gramados, o meia será visto cantando.
Deco soltou a voz durante o aniversário de Luizão e foi flgrado pela câmera do programa

Embora seja difícil encontrar uma ligação entre o jogador de futebol e um programa que retrata o dia a dia de peruas, ela reside no fato de Deco ser muito amigo do ex-jogador Luizão, marido de Mariana Mesquita, uma das protagonistas da atração. Convidado para a festa em comemoração aos 37 anos do pentacampeão, ocorrida em novembro, o camisa 20 do Fluminense subiu no palco e soltou a voz. No repertório, músicas sertanejas e o tradicional "Parabéns pra você".

— O cara é meu irmão. E adora cantar, principalmente música sertaneja — entregou Luizão, que aprova a voz do jogador. — Canta bem pra caramba!

Por enquanto, os tricolores terão que se conformar com a cantoria. Deco ainda não tem previsão de retorno. Também sumido dos campos, Fred, estrela do Fluminense junto com o meia, deve voltar a atuar na semana que vem.



Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários