Rodrigo Caetano endossa Abel Braga e diz que grupo do Flu está fechado

No fim do ano passado, a diretoria tricolor anunciou que a ideia era trazer de três a quatro reforços para 2013. Vieram Rhayner, Wellington Silva, Monzón e Felipe. Cogitou-se a possibilidade de contratar ainda um quinto reforço, que seria um nome para o meio-campo. No entanto, após uma conversa interna entre a cúpula de futebol e a comissão técnica colocou a ideia de lado pelo menos neste momento.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano endossou as palavras do técnico Abel Braga, que disse na última semana estar mais do que satisfeito com as contratações feitas pelo Fluminense. Segundo o dirigente, em um momento futuro, caso seja apontada alguma carência, as conversas serão retomadas.

Felipe treino Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri)Felipe foi o último reforço do Fluminense. Ele já realizou o primeiro treino com bola (Foto: Rafael Cavalieri)











-Desde o início a gente se planejou para trazer três ou quatro reforços. Vieram e agora estamos satisfeitos após conversas com a comissão técnica. É claro que na frente pode aparecer alguma necessidade, mas no momento é com este grupo que vamos encarar nossos desafios - afirmou.

O clube chegou a sondar Carlos Eduardo, mas as negociações não evoluíram. Com Riquelme, as conversas foram além de valores, mas as condições apresentadas pelo argentino fizeram com que o Fluminense desistisse da tentativa.



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários