Rhayner sobre jejum de 70 partidas: 'Não posso ficar nervoso'

Contratado no início deste ano para a temporada 2013, o atacante Rhayner fez sua estreia com a camisa do Fluminense neste domingo, contra o Nova Iguaçu e foi bem. Porém, como passou em branco, aumentou o seu jejum para 70 partidas sem marcar gols. Ele acredita que não pode ficar nervoso por conta da marca negativa.

- Tenho que ter paciência e não posso ficar nervoso. Já disse em entrevistas anteriores, que sempre vou querer ajudar a equipe, independente de fazer gol ou não - afirmou o jogador.

Comandante de Rhayner, o técnico Abel Braga teceu críticas a atuação do jogador no primeiro tempo, mas ressaltou sua revolução na etapa final:

- No primeiro tempo, o Wellington Silva se expôs demais porque o Rhayner ficou muito atrás e, inclusive, tirou espaço do Fábio. No segundo tempo os dois melhoraram. Hoje todos estiveram bem dentro desse tempo que tivemos de trabalho. O único jogador que não errou nesse jogo foi o Elivélton. O resto errou, o que é normal. Tem o campo, o condicionamento do rival... Tudo isso tem um peso. O objetivo era esse, vencer. Não fomos brilhantes, mas nem eu imaginava que fosse.



Fonte: Lance

Postar um comentário

0 Comentários