Rhayner pede para torcida ter paciência com sua adaptação ao Flu


O meia Rhayner estreou pelo Fluminense no último domingo e ajudou o clube a conquistar os seus três primeiros pontos no Campeonato Carioca. Mas a irritação de alguns membros da torcida com a sua individualidade em campo marcou a sua atuação na partida. Mesmo satisfeito com seu rendimento, o atleta pediu para que os torcedores tenham paciência com a sua adaptação ao time tricolor das Laranjeiras.

Ainda em adaptação, Rhayner (à dir.) pede paciência para a torcida do Fluminense Foto: Bruno Turano / Photocamera / Divulgação


"Tem que ter paciência e não adianta ficar nervoso. Isso pode prejudicar a equipe eu já falei sobre isso anteriormente. Independente de fazer o gol, eu quero estar jogando e ajudando o clube a vencer os jogos", disse o novo reforço carioca, que, após ser contratado do Náutico, iniciou a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu como titular, e não foi substituído por Abel Braga.
Com o primeiro objetivo cumprido em sua passagem pelo Fluminense, o jogador continuará trabalhando nas Laranjeiras para ganhar novas chances na equipe principal. Atualmente com 22 anos, Rhayner deve ser presença constante no Campeonato Carioca, uma vez que os titulares continuarão focados na preparação para a disputa da Copa Libertadores.

O atleta poderá ser até uma das opções para suprir a ausência de Deco no torneio continental. Como o luso-brasileiro sofreu um estiramento na coxa e não tem uma data certa para reforçar o Fluminense, Abel Braga deverá apostar inicialmente em Wagner e Felipe. Se os dois jogadores também apresentarem problemas físicos ou de suspensão, a responsabilidade pela criação das jogadas tricolores será toda de Rhayner.



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários