Rhayner espera impressionar e buscar titularidade

Recém chegado no Fluminense, o atacante Rhayner espera agradar o técnico Abel Braga com a sua disposição, tanto para atacar, quanto para defender. Mostrando vontade e tendo a velocidade como sua principal característica, o jogador espera arrumar uma vaga na equipe titular do Fluzão.
“Eu consigo conquistar os treinadores pela minha doação em campo, pela minha entrega para ajudar a equipe. Isso é importante e todo treinador gosta disso nos jogadores. Por isso eu ganho muita a confiança deles dentro de campo”, disse o meia em entrevista coletiva nas Laranjeiras nesta terça-feira (29 de janeiro).

Rhayner espera conquistar uma vaga de titular no elenco do Fluminense (Photo Câmera)

Abel já revelou que deve usar uma equipe reserva contra o Friburguense pelo Campeonato Carioca e o jogador deve ter uma chance de mostrar seu futebol para a torcida do Fluminense. Ansioso, Rhayner quer impressionar com sua atuação.

“Vou entrar e dar o meu máximo, assim como venho fazendo nas outras partidas. Essa é uma oportunidade e eu tenho que aproveitar. Tenho que entrar em campo e jogar, mostrar para que eu vim. É isso que o técnico, os outros companheiros e a torcida esperam de mim”, reforçou o atleta.

O jogador destacou também que a disputa pela titularidade, aumenta o nível dos jogadores e melhora a qualidade da equipe na briga pelos títulos do Campeonato Carioca e da Copa Bridgestone Libertadores.

“A disputa, enquanto for sadia, só beneficia o Fluminense. Não haverá rivalidade, mas sim uma disputa. Quem tiver jogando, e quem estiver no banco, vai sempre querer dar o seu máximo para conseguir o seu lugar na equipe”.




Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários