Rhayner elogia Felipe e acredita em ajuda ao Flu desde o primeiro jogo

No planejamento de Abel Braga, um Fluminense formado inteiramente por reservas vai entrar em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Figueirense. No entanto, entre os jogadores relacionados está Felipe. Aos 35 anos, o vitorioso apoiador fará sua reestreia pelo clube cercado de expectativa. Se ainda há torcedores que desconfiam de sua capacidade, internamente ninguém tem dúvidas de que ele irá ajudar muito o Tricolor nesta temporada. Rhayner é mais um dos que pensam assim.

Felipe e Rhayner no treino do Fluminense (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Felipe e Rhayner no treino do Flu: dupla deve ser titular nesta quarta (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)


Segundo o meia-atacante, Felipe está motivado e tem demonstrado essa vontade nos treinamentos. Ele revelou estar aprendendo bastante com a convivência e acredita que o time considerado reserva tem total condição de fazer um excelente trabalho e trazer uma vitória.
- A gente sabe da qualidade do Felipe. Ele tem uma grande história no futebol, construída vestindo a camisa de outros grandes clubes. Além dele, os demais jogadores que formam este time considerado reserva podem perfeitamente disputar este campeonato. Eu mesmo tenho aprendido muito com esse grupo - afirmou Rhayner, que também elogiou Monzón, outro que fará sua estreia pelo Flu.

Apesar do pouco tempo de clube, Rhayner já se diz completamente adaptado. E não só ao Fluminense como também ao Rio de Janeiro. Segundo o jogador, a mudança foi muito tranquila após passar um ano em Recife atuando pelo Náutico.

- O clima é parecido. Lá também era uma cidade praiana. Estou feliz aqui na cidade e no Fluminense, onde fui muito bem recebido. Na pré-temporada o clima já estava ótimo e só melhorou com o passar das semanas - disse.

Após o empate contra o Botafogo, o Fluminense alcançou sete pontos e é o líder do Grupo B nos critérios de desempate - Flamengo e Audax possuem a mesma pontuação. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Friburguense, no Engenhão.




Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários