O mais antigo do elenco, Ricardo Berna volta ao gol Tricolor na estreia do Carioca



Para os garotos que estão buscando uma oportunidade no elenco do Fluminense, a estreia no Campeonato Carioca pode causar o típico “frio na barriga”. Mas para o atleta mais antigo do elenco, essa será mais uma oportunidade de provar a sua importância no vitorioso grupo ao longo dos últimos 8 anos. No Fluminense desde 2005, o goleiro Ricardo Berna retornará ao gol Tricolor na partida contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, 20, em São Januário, e parece estar à vontade com a nova chance. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o experiente goleiro ressaltou o foco do grupo na estreia da primeira competição da temporada.

─ Não só eu, mas todo mundo sabe a responsabilidade que é jogar um Campeonato Carioca vestindo a camisa do Fluminense. É um campeonato que é muito tradicional, tem história. O Fluminense buscará recuperar a sua hegemonia no torneio. A gente sabe da importância que ele tem e vamos aproveitar a oportunidade da melhor forma possível ─ destacou o goleiro.

O técnico Abel Braga também conversou com a imprensa na oportunidade. O treinador abordou temas como a chegada de reforços e o desempenho dos atletas da base recém-incorporados ao profissional. No treinamento coletivo realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsSEFEX), na Urca, o time que estreia no Estadual venceu por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Rafael Sobis e Samuel, com o volante Jean descontando o placar. Amanhã, o grupo do Fluminense volta a treinar no gramado das Laranjeiras à partir da 10:00hs.

Clique aqui para ouvir o áudio da entrevista coletiva do goleiro Ricardo Berna

Clique aqui para ouvir o áudio da entrevista coletiva do técnico Abel Braga



Autor: Jorge Nunes / Assessoria de Imprensa FFC
Fotos: Nelson Perez / Assessoria de Imprensa FFC
Fonte: Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários