Nem torce por renovação de contrato para ficar no Fluminense


Wellington Nem está de bem com a vida. Estreou na temporada 2013 com gol e foi elogiado pela torcida e pelo técnico Abel Braga. Diante de um bom momento, é inevitável que times do exterior comecem a abrir o olho por ele em um futuro próximo. Mas sobre isso os tricolores podem ficar tranquilos. Afinal, ele cogita até renovação de contrato para permanecer nas Laranjeiras.



"Tomara que sim, né? Tomara que aumentem a minha multa rescisória e também o contrato para eu poder ficar mais no Fluminense", disse, em entrevista coletiva, após o treino.
O contrato do atual camisa 11 vai até o fim de 2015 e a atual multa gira em torno de R$ 50 milhões. Com a boa fase, a tendência é que o olhar de clubes estrangeiros fiquem cada vez mais voltados para ele. Ainda assim, Nem garante que manterá o foco no Flu, sem jamais perder a cabeça. "Não, jamais vou perder a cabeça, porque ela está focada só no Fluminense. Tenho contrato até 2015 e não penso deixar o Fluminense tão cedo".
Em seguida, perguntado sobre um possível interesse do futebol turco, Nem foi direto: "não desmerecendo o futebol da Turquia, mas se chegar não vou nem escutar", finalizou.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários