Monzón e Felipe realizam primeiro treino com bola no Fluminense

Aos poucos, os últimos reforços do Fluminense para a temporada vão entrando em condições. Monzón e Felipe, que realizaram apenas uma leve atividade física na segunda, nesta terça-feira a dupla participou normalmente do treino tático comandado pelo técnico Abel Braga, nas Laranjeiras. O apoiador, inclusive, mostrou boa movimentação e conseguiu dar alguns de seus passes na medida.


Felipe treino Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri)Felipe e Monzón (de coletes grená) em ação no primeiro treino com bola no Flu (Foto: Rafael Cavalieri)
























O treinamento foi um coletivo com algumas adaptações. As duas equipes atuavam com onze jogadores na linha e com os laterais presos em determinada faixa, aparecendo apenas para cruzar. A atividade contou com alguns lances bonitos e muita orientação por parte de Abel.

O comandante tricolor, por sinal, não definiu o time. Ele cogita a possibilidade de utilizar alguns titulares na próxima quinta-feira, contra o Olaria. Uma das equipes foi escalada com: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Samuel. A outra contava com: Ricardo Berna, Rafinha, Elivélton, Anderson e Eduardo; Diguinho, Monzón, Higor, Rhayner e Felipe; Wellington Nem e Matheus Carvalho.

O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Olaria, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O Tricolor tem três pontos no Grupo B após vencer o Nova Iguaçu por 2 a 0 na estreia do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários