Gerente do Fluminense critica seleção sub-20: 'É péssimo para os clubes'


Marcelo Teixeira, gerente de futebol do Fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá / GLOBOESPORTE.COM)Marcelo Teixeira critica a seleção brasileira sub-20
(Foto: Edgard Maciel de Sá / GLOBOESPORTE.COM)
A má campanha da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria ainda rende críticas. Depois do atacante Marcos Júnior soltar o verbo contra companheiros de equipe, foi a vez do gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, comentar a eliminação do Brasil ainda na primeira fase da competição.

- A gente passou vergonha realmente. Há muitos anos o Brasil não ficava fora de um Mundial. É ruim para o futebol brasileiro, é péssimo para os clubes, para o torcedor... A gente sabe que, depois da saída do Ney Franco, o barco ficou um pouco à deriva. Hoje temos um treinador muito capacitado, mas ele tem que treinar três seleções: sub-15, sub-18 e sub-20. Isso é humanamente impossível. Deixaram um pouco de lado a seleção de base e o resultado foi esse vexame - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Com uma vitória, um empate e duas derrotas, a equipe comandada por Emerson Ávila terminou na última posição do Grupo B, ficando fora do Mundial da categoria. No desembarque, Marcos Júnior chegou a falar que viu jogadores “chegando atrasado, treinando de sacanagem”.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários