Fred volta a treinar no campo, e Felipe e Monzón fazem trabalho físico


Fred treino Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)Fred faz sinal de positivo ao voltar a treinar em 
campo (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)
Assim como previa a comissão técnica do Fluminense, o atacante Fred voltou a treinar no gramado.Depois de ficar sete dias afastado das atividades no campo, o artilheiro correu e fez um trabalho com bola separado do restante do elenco, mas ainda de tênis. A última vez havia sido no domingo retrasado, dia 13, quando o camisa 9 participou de metade do jogo-treino contra o Paulista e marcou, de pênalti, o gol da vitória dos titulares por 2 a 1 ainda em Atibaia, sede da pré-temporada 2013.

Já Felipe e Monzón, que trabalharam na academia na parte da manhã, fizeram trabalho físico mais puxado, também no campo, ao lado dos jogadores considerados titulares. O lateral-esquerdo argentino, aliás, se destacou nas atividades e mostrou sua boa forma estando sempre à frente dos companheiros durante os exercícios de velocidade. Os atletas que participaram da estreia no Campeonato Carioca, no triunfo por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, realizaram um treino regenerativo.

Com a vitória na primeira rodada do estadual, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara ao lado do Flamengo, ambos com três pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Olaria, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários