Fred faz elogio e diz que Felipe foi bem aceito pelo elenco: 'Craque'


Felipe treino Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)Felipe treina no Fluminense
(Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)
Apesar de ter sido escolhido por Abel Braga como reforço para o meio de campo do Fluminense, Felipe chegou ao Fluminense sob certa desconfiança da torcida. Mas Fred não compartilha de tal sentimento. Para o atacante tricolor, a contratação do ex-vascaíno fortalecerá o elenco que tentará vencer a Taça Libertadores.

- Dentro de campo tem qualidade muito grande e acima da média. É um jogador que vai fortalecer a nossa qualidade dentro de campo. O Felipe é um cara sensacional. Temos amigos em comum, já tive vários contatos com ele. E todo mundo aceitou superbem. Vamos ajudá-lo para que ele possa desenvolver o melhor dele, porque craque todo mundo sabe que ele é - disse o camisa 9 durante o lançamento do livro sobre o tetra brasileiro.

Felipe foi apresentado como reforço do Fluminense na manhã do último sábado, junto com o lateral-esquerdo Monzón. O meia garantiu que não terá divergências com os outros atletas do elenco tricolor e que já conversou com os novos colegas.

Em enquente realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, 70% dos torcedores se mostraram contrários à contratação do jogador, que já passou pelas Laranjeiras em 2005. Na primeira passagem, foi suspenso por seis meses por dar um soco no jogador Marcos Mendes, do Campinense, em jogo válido pela Copa do Brasil - competição em que o Tricolor foi vice-campeão. Por causa da punição, Felipe disputou apenas 19 jogos e marcou três gols.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários