Fluminense lança o Balanço Anual de 2012 e Xerém ganha destaque

O Fluminense divulgou, nesta terça-feira, o Balanço Anual das realizações do clube no ano de 2012. Entre os feitos do tetracampeonato brasileiro e as reformas estruturais das Laranjeiras, destacam-se os números das categorias de base.
Fluminense investiu forte em Xerém em 2012 (Foto: Divulgação)

A qualidade do elenco do Fluminense é reconhecida por muitos como uma das melhores do Brasil. Dele, 41% do grupo vieram de Xerém, onde fica o Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. Os gols do título brasileiro de 2012 foram 61 ao total, sendo 16 de garotos criados na base do Flu.

O material divulgado no site oficial do clube mostra que os 30 alojamentos, dois campos principais e sala de internet foram reformados. Além disso, faz um contraste com fotos de como eram as instalações antes e depois das reformas. Ainda foi iniciada a reforma de mais dois outros campos e a construção de um vestiário de visitantes.

Certo de que os investimentos feitos em Xerém estão dando certo, o Fluminense vibra com as permanências de duas promessas: os meias Robert, que assinou o seu primeiro contrato profissional e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, e Eduardo, destaque do Tricolor na Copa São Paulo de Júnior.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários