Flu estreia em torneio internacional com derrota de virada para o PSG

O time sub-18 do Fluminense estreou com derrota na Al Kass International Cup, torneio disputado no Catar. Os meninos de Xerém saíram na frente com um gol de Gabriel Vasconcelos, de pênalti, mas acabaram levando a virada do PSG e foram derrotados por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em Doha.
Com a derrota, o Fluminense precisa derrotar o Al Nasser, da Arábia Saudita, na próxima quarta-feira, às 11h30m (de Brasília, 16h30m no horário local), para seguir vivo na competição. Caso consiga avançar, o Tricolor pode enfrentar equipes como Real Madrid, Liverpool, Inter de Milão e Boca Juniors nas quartas de final.

O Fluminense está no grupo C da competição, ao lado de PSG e Al Nasser. Os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam para as quartas. Mesmo que seja eliminado antes da final, o Tricolor seguirá competindo até o fim da competição, já que a mesma prevê partidas para a disputa de todas as posições.

- Precisamos vencer o Al Nasser, quarta-feira, de qualquer maneira. Desta forma, passaremos para as quartas-de-final da competição. O time foi bem, mas infelizmente saímos de campo com a derrota - disse o volante Marlon.

Fluminense torneio sub-18 (Foto: Divulgação)




Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários