Flu apresentou,no sábado, seus reforços, e Felipe garante empenho: 'Vim para somar'

O Fluminense apresentou na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, mais dois reforços para a temporada 2013: o lateral-esquerdo argentino Fabian Monzón, que chega do Lyon por empréstimo até dezembro, e o apoiador Felipe, ex-Vasco. Ambos receberam a nova camisa tricolor das mãos do vice-presidente de futebol Sandro Lima e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. De volta ao clube após sete anos, o meia de 35 anos se disse preparado para mais uma oportunidade única na carreira e garantiu que não terá problemas com a condição de eventual reserva.




Felipe e Monzón, Apresentação Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera)Felipe e Monzón posam com a nova camisa na apresentação (Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera)


Para mim é um prazer poder jogar novamente no Fluminense. Agradeço a oportunidade que o clube está me dando. É muito prazeroso me juntar a um elenco qualificado como esse, campeão estadual e brasileiro. Vim para somar. Se vou jogar 15, 20 ou 30 minutos, isso depende do Abel. Sou mais um guerreiro pronto para poder ajudar o Flu nessa Libertadores - ressaltou Felipe em sua primeira entrevista coletiva, rechaçando também qualquer problema com os outros craques do elenco tricolor.

- Por mim não teremos problema algum. Já bati um papo com a galera antes do treino, cheguei mais cedo até. Jogar com estrelas é até mais fácil. Já atuei ao lado de Edmundo e Romário sem ter problema algum. Não vai ser agora que vou ter. Espero poder agarrar essa oportunidade única que estou tendo na minha carreira.

Tímido e ainda sem entender o português direito, Monzón foi menos requisitado para as perguntas dos jornalistas. Precisando sempre da tradução de Rodrigo Caetano, o lateral de 25 anos se mostrou empolgado com a primeira oportunidade no futebol brasileiro.
Já atuei ao lado de Edmundo e Romário sem ter problema algum. Não vai ser agora que vou ter. Espero poder agarrar essa oportunidade única que estou tendo na minha carreira".
Felipe


- Tenho uma expectativa muito boa de jogar no futebol brasileiro. É um lindo país com um futebol muito bom. Sempre acompanho as disputas entre argentinos e brasileiros, dois lados com muita vontade e gana de ganhar. Por isso estou muito contente de acertar com o Fluminense e poder jogar novamente a Libertadores. Estou ansioso para poder entrar em campo. Sei que o clube tem grandes ambições e vim para ajudar a todos. Tomara que nossos objetivos sejam alcançados - declarou o jogador.

Antes das declarações dos reforços, Rodrigo Caetano explicou a situação de ambos.

- São reforços que buscávamos já e preenchem algumas lacunas que nosso elenco tinha. E agora ele fica mais forte com a chegada de ambos. Monzón tem contrato conosco até 31 de dezembro. Existe uma cláusula contratual que permite a saída dele após a Libertadores caso apareça alguma proposta que agrade ao Lyon. Esperamos que ele cumpra o contrato e até fique por mais tempo. Já o Felipe também tem contrato até o fim do ano. É mais um grande jogador, com quem já trabalhei no Vasco e tive um bom convívio. Espero que ele aqui retorne ao clube que já foi campeão e possa contribuir com sua qualidade - frisou o dirigente.

Além de Felipe e Monzón, o Fluminense já tinha apresentado também o lateral-direito Wellington Silva e o meia-atacante Rhayner. Ambos participaram de toda a pré-temporada e serão titulares na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), em São Januário. Mesmo já tendo anunciado os quatro reforços que buscava no fim de 2012, a diretoria ainda analisa a contratação do meia Carlos Eduardo, de 25 anos, do Rubin Kazan.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários