Fernando será o titular da lateral esquerda na estreia do Fluminense


fernando fluminense treino (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)Fernando será titular na estreia do Flu no Carioca
2013 (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)
O Fluminense vai começar o Campeonato Carioca de 2013 com uma aposta na lateral esquerda. Após o treinamento da última sexta-feira, na Urca, zona Sul do Rio, o técnico Abel Braga confirmou a escalação do jovem Fernando, de 19 anos, na partida de estreia contra o Nova Iguaçu, domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário. Priorizando a Libertadores, o Tricolor irá a campo com uma equipe formada por reservas: Ricardo Berna; Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Fernando; Valencia, Diguinho, Fabio e Rhayner; Rafael Sobis e Samuel.

- O Fernando vai jogar. Eu vinha improvisando o Eduardo na posição. Ele estava muito bem com a bola, mas sem ela tinha dificuldades na marcação. Coisas como a linha de impedimento, a hora de dar o combate ou ficar, segurar o homem das costas. Por isso vou começar com o Fernando para não precisar improvisar. Temos também o Ronan, que treinou nesta sexta e foi muito bem na Copinha. Mas confio plenamente no Fernando. Se bem que ele jogando como meia é mais agudo. Pode ser uma opção para o futuro - disse o treinador.

Ainda em Atibaia (SP), sede da pré-temporada tricolor, Abel revelou que esperava contar com o argentino Monzón para a estreia do Estadual. O jogador de 25 anos do Lyon já está no Rio, mas ainda realiza exames médicos por conta da anomalia que tem no coração.

- O Monzón ainda está fazendo exames. Não conheço o jogador e não opino por vídeo, apesar de que o dele é muito bom. Falei com três amigos argentinos e todos deram boas referências. Surgiu esse problema nos exames e não sou médico para responder isso. Mas gostaria que ele já pudesse jogar domingo - lamentou o treinador.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários