Felipe reestreia pelo Fluminense e tenta começar a pagar dívida de gratidão

Se pudesse definir em uma frase a expectativa pela reestreia com a camisa do Fluminense, Felipe certamente diria: “Nunca é tarde para recomeçar”. Aos 35 anos, ele encara com otimismo o desafio de comandar a equipe que enfrenta o Friburguense, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela quarta rodada do Grupo B da Taça Guanabara. Com fé nas surpresas que o futebol pode proporcionar e, principalmente, na qualidade de seu pé esquerdo, Felipe acredita que ainda pode ser muito útil ao Fluminense.

Foto: Divulgação
Felipe recomeça no Flu e espera brilhar em 2013 | Foto: Divulgação

“Todos conhecem o meu estilo. Meu ponto forte é o passe, a capacidade de cadenciar o jogo e de deixar os companheiros na cara do gol. Todos sabem das minhas qualidades e por isso cobram. Mas a motivação é muito grande e espero mostrar um grande futebol”, disse Felipe.

Oito anos depois da polêmica saída do clube, Felipe não teme os reflexos da fatídica partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil de 2005. Expulso e suspenso pelo STJD pela agressão a um adversário, o apoiador não deixou saudade nas 19 partidas de sua primeira passagem. Em "dívida", o apoiador quer retribuir a confiança de todos que o acolheram.

“Encaro isso da melhor maneira possível. Desde que saí, sempre encontrei o Celso Barros (presidente da patrocinadora) e dizia que tinha essa dívida de gratidão com o Fluminense. Deus está me dando essa chance. Espero agarrá-la e pagar essa dívida jogando bem em 2013”, disse Felipe.

Criticado em São Januário pelos seguidos problemas físicos, Felipe tem recebido elogios da comissão técnica tricolor. Há 11 dias no clube, Felipe espera ter fôlego para suportar até 60 minutos em campo. Pobre do Friburguense, que promete pagar o preço pela expectativa do novo camisa 16.

Fonte: O dia online

Postar um comentário

0 Comentários