Felipe é inscrito no boletim da Ferj e está livre para reestrear pelo Flu


Felipe treino Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)Felipe se esforça para estar em condições de
jogar (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)
Felipe já pode estrear pelo Fluminense. Cinco dias após a assinatura do contrato, o nome do meia já consta no boletim informativo da Ferj e sua segunda passagem pelo clube das Laranjeiras já pode ter início em campo. O jogador, no entanto, ainda trabalha a parte física e não tem previsão exata para defender o Tricolor no Campeonato Carioca.

Por conta do problema que causou sua saída do Vasco, entre o fim de dezembro e o início deste mês, o Maestro sequer iniciou a pré-temporada e teve as férias estendidas até o acerto sair. O técnico Abel Braga, maior entusiasta do reforço, não sinalizou quando pretende escalar Felipe. Por ora, nem Deco e Thiago Neves, meias titulares em 2012, estão confirmados nas primeiras rodadas.

O ex-cruz-maltino foi utilizado em um coletivo pela primeira vez na última terça-feira e se movimentou bem. Também participou da atividade o lateral argentino Monzón, que chegou do Lyon (FRA) por empréstimo.

Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Olaria, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. O Flu é o líder do Grupo A ao lado do Flamengo, após vencer o Nova Iguaçu por 2 a 0.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários