Fãs de Fred, jovens atletas do Frizão ansiosos para jogo contra o Flu


Friburguense vence o Quissamã em Cataguases, MG (Foto: Ascom)Rômulo comemora um dos deus gols marcados
com a camisa do Friburguense (Foto: Ascom)
Nos confrontos entre pequenos e grandes clubes é fácil encontrar dentro de campo uma relação entre ídolo e fã. No Campeonato Carioca, onde os clubes de menor investimento têm a chance de encarar quatro gigantes do futebol brasileiro, esse panorama pode ser encontrado com facilidade. Na partida de quarta-feira contra o Fluminense, às 22h, no Engenhão, dois jovens atacantes do Friburguense vão sentir na pele essa emoção ao estarem frente a frente com o ídolo Fred.
Lohan, de 17 anos, inicialmente vai ver o ídolo do banco de reservas. O jogador não esconde a ansiedade mesmo sem ter certeza de que entrará em campo, mas não esquece de rasgar elogios ao centroavante do Fluminense.

- Espero entrar em campo, fazer um gol e ajudar o Friburguense. A expectativa é a melhor possível para isso acontecer. O Fred pra mim é o melhor centroavante que tem no Brasil, artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Sem dúvidas, o melhor - disse o jovem atleta.

O atacante Rômulo, de 21 anos, é um dos destaques do elenco do Friburguense. Diferente do companheiro Lohan, o jogador é titular da equipe e vai estar em campo. Ainda engatinhando no futebol, Rômulo diz que Fred é uma das inspirações da carreira.
- É um grande jogador, com certeza está no top 3 do país, um dos melhores. Excelente jogador e eu me espelho muito nele - diz.
No entanto, mostrando personalidade, Rômulo diz que ao rolar a bola a admiração fica em segundo plano e, sem esconder a ansiedade, diz que o objetivo é carimbar a rede do atual campeão brasileiro.
- Espero fazer gol, ajudar minha equipe nesse jogo. Estamos muito ansiosos pra enfrentar o Fluminense, torcendo pra tudo correr bem. Além disso, se Deus quiser, espero marcar gols contra eles - finalizou o jovem atacante.
Fred treino Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)Fred é considerado um dos melhores atacantes em atividade no Brasil (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)


Fonte: Globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários