Deco volta a correr no campo duas semanas após sofrer estiramento


Deco com o fisioterapeuta Fabio Marcelo no treino do Fluminense  (Foto: Rafael Cavalieri)Deco com o fisioterapeuta Fabio Marcelo no treino
do Fluminense nesta terça (Foto: Rafael Cavalieri)
Após sofrer uma lesão muscular na coxa direita no último dia 15 de janeiro, ainda durante a pré-temporada do Fluminense em Atibaia, o meia Deco voltou a treinar no gramado das Laranjeiras na tarde desta terça-feira. O apoiador iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física correndo ao redor do campo por cerca de 20 minutos. A expectativa da comissão técnica tricolor é de ter o jogador em campo na estreia da equipe na Taça Libertadores, dia 13 de fevereiro, contra o Caracas, na Venezuela. O assunto, porém, é tratado com cautela pelo técnico Abel Braga.
O comandante tricolor adiantou no último domingo que o camisa 20 ainda não terá contato com bola nesta semana, o que dificultaria a participação. No clube, não há pressa pelo retorno. O objetivo é recuperá-lo completamente para evitar que a lesão volte.

Quem também deu continuidade ao processo de recondicionamento foi Gum. O zagueiro segue realizando exercícios com a equipe de fisioterapia, comandada pelo fisioterapeura Fabio Marcelo. O defensor se recupera de um estiramento na panturrilha direita sofrido também dirante a pré-temporada.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários