De olho em LDU e Grêmio, Diguinho diz: 'Não dá para escolher adversário'

A Libertadores só começa para o Fluminense no próximo dia 13 de fevereiro, quando o Tricolor irá até a Venezuela para enfrentar o Caracas pela primeira rodada do Grupo 8. Mas na noite da próxima quarta-feira uma partida da competição sul-americana já vai atrair a atenção dos comandados do técnico Abel Braga. Às 22h, em POA, Grêmio e LDU tem o jogo de volta da disputa por uma vaga na chave tricolor. Segundo o volante Diguinho, a partida já virou assunto entre jogadores e comissão técnica das Laranjeiras.


diguinho fluminense treino (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)Diguinho chuta a bola no treino desta quarta: volante vai acompanhar o confronto entre LDU e Grêmio (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)


- Estamos de olho nesse jogo. Jogadores, comissão... todos comentando. Vamos dar uma secada, uma olhada. Só não dá para escolher adversário. Teremos de enfrentar todas as dificuldades na luta pelo título. Mas claro que é sempre bom olhar para já ir conhecendo os futuros adversários - frisou.

Além do vencedor do confronto entre brasileiros e equatorianos, o já citado Caracas e o Huachipato, do Chile, completam o grupo do Fluminense.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários