Comentarista vê Felipe com discurso diferente em chegada ao Fluminense

A volta do apoiador Felipe ao Fluminense tem sido motivo de muito debate, já que o jogador não é uma unanimidade, principalmente por conta da forte personalidade. O jogador foi apresentado no último sábado, avisou que chega ao clube para somar e que sua estreia dependerá da avaliação do técnico Abel Braga, com quem já trabalhou em 2004 e 2005 (primeiro no Flamengo e depois no próprio Tricolor). O comentarista do SporTV e ex-jogador Edinho estranhou a declaração e lembrou sua última passagem pelo Vasco.
- Felipe é um amigo do Abel. Na entrevista (coletiva) ele disse que não se importa de jogar 10 ou 15 minutos e ficar no banco, mas no Vasco ele se importava. E agora vem com outro discurso, outra postura, não entendi muito bem - ressaltou Edinho, relembrando as constantes críticas que Felipe fazia ao comando técnico do Vasco quando era preterido e ficava no banco, principalmente com o técnico Cristóvão Borges.

Felipe, Apresentação Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera)Felipe volta ao Fluminense após passagem polêmica em 2005 (Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera)






















O comentarista acredita que a chegada de Felipe ao clube tricolor possa ter acontecido em função dos problemas físicos constantes do meia Deco.

- O Felipe vem porque ele (Abel) tem problemas com o Deco, que só jogou 17 partidas no Brasileiro do ano passado e na pré-temporada já se machucou de novo - avaliou o comentarista, que acredita que possa ter havido erro na conduta da pré-temporada da equipe.

- Como o Fluminense treinou em dois períodos logo no começo desta pré-temporada e tiveram (treinos de) chutes a gol. A gente sabe que o Deco tem esse problema de lesão, não seria o caso de deixar um jogador desse ficar chutando, ainda mais no início de temporada. Foi aí que ele sentiu a lesão - analisou Edinho.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários