Com meio centímetro artilheiro, Wagner garante: 'Confio no meu taco'

Wagner não é centroavante e nem mesmo se destaca pela altura. Mas o domingo do camisa 19 do Fluminense foi de artilheiro. Com dois gols de cabeça, o meia saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor diante do Nova Iguaçu. E atribuiu o papel decisivo a meio centímetro.


- Tenho 1,73 e meio. Esse meio valeu a pena. Esse ano eu planejei para ser meu melhor ano no Fluminense e melhor ano na carreira. Graças a Deus já comecei com o pé direito - frisou.

Mesmo com o time que começou a partida sendo composto pelos reservas do elenco, Wagner não estava entre os 11 selecionados. Ele estava sem atuar desde 25 de outubro por conta de uma pubalgia e, após passar cerca de 70 dias se recuperando, voltou a treinar normalmente com o grupo durante a pré-temporada em Atibaia. Apesar de ainda buscar seu espaço, o apoiador garante que é capaz de competir dentro do concorrido elenco tricolor.

- Eles (dirigentes) confiam bastante, tanto que estou com contrato de três anos, e só falaram para eu cuidar do meu físico, porque estava machucado. São grandes jogadores, a gente sabe que a concorrência aumenta, mas eu confio no meu taco - disse.

E, com um começo de ano animador, Wagner afirma que tem uma meta bem clara: voltar a estar entre os 11 iniciais do Fluminense.

- O principal objetivo é buscar minha vaga de titular este ano. Já vinha fazendo bom trabalho no fim do ano passado, e nada melhor do que começar o ano com dois gols e uma vitória.

Com a vitória sobre o Nova Iguaçu, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara ao lado do Flamengo, ambos com três pontos. O elenco tricolor volta a treinar nesta segunda-feira em tempo integral nas Laranjeiras. Os titulares trabalham pela manhã e os reservas, que participaram do jogo deste domingo, fazem o trabalho regenerativo à tarde. O próximo compromisso da equipe será na próxima quinta, contra o Olaria, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários