Com ao menos quatro titulares, Abel esboça equipe para enfrentar o Olaria


Thiago Neves no treino do Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)Thiago Neves iniciou treino no provável time para
o jogo (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Abel Braga deu algumas pistas nesta quarta-feira sobre o Fluminense que deve ir a campo na segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Olaria, às 19h30m desta quinta, no Engenhão. Durante o treinamento na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, o treinador realizou um trabalho tático e esboçou um time com algumas mudanças em relação à estreia.

Como já havia declarado após a vitória sobre o Nova Iguaçu, ele vai promover o retorno de alguns titulares que pretendem ganhar ritmo de jogo para o clássico contra o Botafogo. Inicialmente, o time que deve enfrentar o Olaria treinou sem goleiro e zagueiros com a seguinte formação: Bruno, Fernando, Edinho, Valencia, Jean, Thiago Neves, Rafael Sobis e Samuel. Pouco tempo depois, Abel testou Wagner na vaga de Thiago Neves e Nem no lugar de Sobis. Após a atividade, os jogadores ainda disputaram o tradicional rachão.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários