Atacante do Flu revela 'sacanagem' na sub-20 e tem a Frase da Semana

Eliminada na primeira fase do Sul-Americano Sub-20, a seleção brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira. Ao explicar a campanha negativa, o atacante do Fluminense Marcos Júnior "denunciou" o comportamento de alguns companheiros de time e, com isso, venceu a enquete da Frase da Semana do "Redação SporTV", com 41,49% da preferência dos internautas.

- Jogadores chegavam atrasados, treinavam de sacanagem. O time perdia, empatava e eles não estavam nem aí, ficavam ouvindo música. Isso incomodava - afirmou o jogador.

MARCOS JUNIOR APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 20 (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Marcos Junior: jogadores da sub-20 treinavam de 'sacanagem' (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Em segundo lugar, ficou o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet. O piloto, em entrevista ao "Linha de Chegada", foi pouco político ao se comparar com Ayrton Senna, também três vezes campeão mundial.

- Um jornalista uma vez me perguntou: "Seja honesto. Quem foi o melhor? Você ou o Senna?" Eu respondi: "Eu estou vivo" - disse Piquet, que teve 25,07% dos votos.

A terceira posição, com 18,51%, ficou com o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. O dirigente, de volta ao clube, espera recuperar a equipe rapidamente.

- A gente precisa se recuperar rápido, porque a camisa do Palmeiras não pode pesar, tem que orgulhar.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários