Atacante Ciro, ex-Sport e Flu, acerta com o Atlético-PR por um ano


ciro BAHIA X SERRANO (Foto: Felipe Oliveiraújo/AGIF/AE)Atacante Ciro fica no Furacão até o final do
ano (Foto: Felipe Oliveiraújo/AGIF/AE)
Ciro é o novo reforço do Atlético-PR para a temporada de 2013. O atacante, que pertence ao Deportivo Maldonado-URU, fica no Rubro-Negro, por empréstimo, até o final do ano.

O jogador de 23 anos tem passagem por Sport, Fluminense e Bahia, além de convocações para a Seleção sub-20, em 2009. Ciro está no CT do Caju desde domingo. Segundo o empresário dele, Gilson Medeiros, o atacante realiza os últimos exames nesta segunda-feira e, se aprovado, assina o contrato com o Rubro-Negro.

- Ele tinha contrato com o Fluminense até maio, mas nós já acertamos a rescisão. Hoje (segunda-feira), ele realiza o último exame e já assina - afirma o empresário de Ciro.

Pelas redes sociais, Ciro já cita o novo clube. No Facebook, o jogador confirma estar no CT e escreve "feliz". No Twitter, ele coloca "Rubro-Negro é quem tem raça" - trecho do hino atleticano.
Twitter do atacante Ciro, do Atlético-PR (Foto: Reprodução)Twitter do atacante Ciro com trecho do hino do Atlético-PR (Foto: Reprodução)
No Furacão, Ciro vai ficar com o grupo principal e terá a concorrência de outros oito atacantes: Éderson, Edigar Junio, Fernandão, Júnior Barro, Marcão, Marcelo, Ricardinho e Taiberson. O time titular faz uma pré-temporada mais longa. No começo de fevereiro, os comandados de Ricardo Drubscky viajam para a Espanha - onde o Furacão disputa a Marbella Cup. Ou seja, Ciro não tem data definida para estrear oficialmente.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários