Após gritos da torcida no treino técnico, Rhayner diz: 'É incentivo'

São 72 partidas sem marcar um gol sequer. O assunto já foi abordado outra vezes, mas acaba se tornando recorrente para Rhayner no Fluminense. Apesar de garantir não se importar e dizer que o melhor é ajudar o time a vencer, o meia-atacante convive com perguntas e comentários constantes. E também ouve as palavras dos torcedores. Nesta segunda, após o treino tático, Abel Braga comandou uma atividade intensa de finalizações nas Laranjeiras. Sempre que deixava a sua marca, Rhayner ouvia gritos de incentivo dos poucos torcedores presentes.
Rhayner não viu o fato como uma possível cobrança ou até mesmo uma provocação. O jogador, que terá nova oportunidade de desencantar na próxima quarta-feira, contra o Friburguense, acredita que as palavras foram de incentivo.

Rhayner  Fluminense  (Foto: Rafael Cavalieri )Rhayner vai ganhar nova chance de encerrar o jejum no Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri )









- Os tricolores estão na torcida por mim e eu espero que os gols saiam aqui. Mas volto a dizer que não posso ter ansiedade ou pressa. É importante não prejudicar a equipe deixando de passar uma bola para algum companheiro melhor posicionado para tentar uma finalização e um gol - disse.

Confiante, Rhayner ainda não sabe se será escalado desde o início na equipe de reservas que vai enfrentar o Friburguense. No entanto, o jogador está confiante em fazer uma boa apresentação e ajudar o Flu a sair com a vitória. Para isso, já sabe até como se posicionar em campo.

- Tenho conversado bastante com o Abel, que me pediu para explorar as costas dos laterais, trazendo a marcação e deixando mais espaços para os companheiros. Procuro fazer isso da melhor forma possível. Devo receber mais uma oportunidade e só pensao em aproveitar. Não tenho que falar muito e sim mostrar o meu futebol - finalizou.

Após o empate contra o Botafogo, o Fluminense alcançou sete pontos e é o líder do Grupo B nos critérios de desempate - Flamengo e Audax possuem a mesma pontuação. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Friburguense, no Engenhão.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários