O Fluminense não terá problemas para montar o seu setor defensivo no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Engenhão. O zagueiro Leandro Euzébio recebeu apenas uma advertência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para participar do importante duelo deste fim de semana.

Leandro Euzébio corria o risco de ficar de quatro a 12 jogos afastado do Fluminense por ter sido expulso na vitória sobre o Internacional, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se desentendeu com o colorado Índio e recebeu o vermelho direto após trocar agressões com o defensor gaúcho.
Enquadrado no artigo 254-A, que visa coibir a prática de agressões físicas durante um evento desportivo, o jogador teve a sua infração alterada para o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A medida insere práticas desleais ou hostis nas partidas de futebol e poderia render até três jogos de gancho para o time tricolor.
Contudo, o STJD julgou que o caso de Leandro Euzébio não era passível de tamanha punição e optou por apenas advertir o atleta. Embora tenha sido poupado dos treinamentos desta terça-feira, o zagueiro tem totais condições de jogo e estará presente entre os titulares que enfrentarão o ameaçado Flamengo.
Fonte: Terra
0 Comentários