Após entrar no segundo tempo, Fred diz que atuação foi 'de bom tamanho'

Fred entrou em campo pela primeira vez no ano diante do Friburguense, nesta quarta, e atuou por 37 minutos. O atacante teve boas chances para deixar sua marca, mas acabou parando em boas defesas do goleiro Adilson. Apesar disso, acredita que teve uma boa exibição
- Ele estava bem. Teve algumas bolas ali que eu poderia finalizar melhor. Mas foi bom, dei uns três ou quatro chutinhos no gol. Tá de bom tamanho. Ele teve boa atuação e salvou o time - declarou o atacante.

Fred na partida do Fluminense contra o Friburguense (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)Fred em campo contra o Friburguense (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)



























O camisa 9 do Fluminense saiu do banco aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para o Friburguense. Viu o adversário aumentar a diferença e sua equipe correr atrás do empate - que considerou um bom resultado.

- Não vai ser um jogo que vai mudar todo o planejanemeto. O elenco todo tem qualidade. Saí com a sensação de que foi um bom resutlado. Lógico que a gente tinha a obrigação de ganhar, mas depois de levar dois gols, foi bom.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 19h30, quando enfrenta o Quissamã no Moacyrzão.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários