Antes da estreia, Monzón e Felipe treinam bem na companhia de Fred


Felipe no treino do Fluminense  (Foto: Rafael Cavalieri )Felipe treina no gramado (Foto: Rafael Cavalieri )
Sem os jogadores que entraram desde o início no empate contra o Botafogo, no último domingo, o Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Sem dar pistas do time reserva que irá enfrentar o Friburguense na próxima quarta, o técnico Abel Braga comandou uma atividade tática na qual dividiu o grupo em três e priorizou a movimentação e os toques rápidos.
Monzón e Felipe, que farão sua estreia com a camisa tricolor na partida, treinaram sem qualquer tipo de problema. O primeiro mostrou boa movimentação e ainda marcou um belo gol em chute forte de canhota, uma de suas especialidades. Já o segundo deu bons passes procurando os atacantes.

Quem também participou da atividade foi Fred. No entanto, o atacante só deve entrar em campo contra o Quissamã, no próximo sábado. Ele e os demais titulares estão fora do próximo jogo. Gum foi outro que esteve em campo. Ele realizou trabalho de fisioterapia dando continuidade ao processo de transição após se recuperar de lesão muscular na panturrilha direita.




Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários